CulturaDestaque

Cineteatro de cara lavada

- Publicidade -

Retirados os andaimes, já é possível observar a renovada fachada do cineteatro de Tomar após obras de “lavagem, reparação e pintura da envolvente exterior”.

A obra foi executada pela empresa Construções Líder Americano por 94.772,48 euros, valor já com IVA incluído.

Pintar a fachada do cine teatro custa quase 100 mil euros

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Mais um daqueles casos que merecia uma investigação séria. É no mínimo estranho ser uma empresa de um militante socialista que integrou as listas para a freguesia da Asseiceira a executar este trabalho com pessoal que na sua maioria nunca tinha pintado, isto é, sem qualquer qualificação para o efeito. Cobrar 100.000 euros é no mínimo gozar com os contribuintes. Era importante apurar quanto levariam outras empresas para fazer este trabalho para sabermos quanto deste valor vai servir para pagar a próxima campanha socialista. Uma vergonha às descaradas.
    Viva o Xuxialismo

    1. eu ia comentar,como já havia feito no Facebook ,na altura da adjudicação,mas com o seu comentário,no aula me revejo a 100% ,não será necessário,disse tudo…e casos destes são aos milhares por este país fora…depois os juízes não encontram indícios de corrupção…. pois,ela tomou novas formas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo