
Desde o início do ano que há vários relatos de mulheres assaltadas durante a noite nas ruas de Tomar.
O modus operandi é sempre o mesmo. O assaltante, de rosto tapado, aborda a vítima, sempre mulheres, e ameaça-a com uma faca levando todos os objetos que pode.
Na última noite de terça para quarta feira, cerca das 2h30, uma jovem que vinha a sair do trabalho, foi assaltada na ponte velha perto do hotel Vila Galé.
O assaltante estava de máscara e armado com uma faca. Levou tudo o que a jovem tinha incluindo a farda do trabalho que estava dentro da mochila. Sabe-se que o ladrão fugiu em direção ao estádio e nunca mais foi visto.
Segundo apurámos, há três dias, o mesmo indivíduo, na mesma zona, tentou assaltar outra mulher que conseguiu fugir para dentro do hotel Vila Galé.
A última vítima apresentou queixa à polícia que se deslocou ao local mas não encontrou ninguém. A polícia já tem um suspeito mas diz que nada pode fazer sem provas nem detenção em flagrante.
Já em janeiro houve outra mulher assaltada na rua Torres Pinheiro.
Faz falta uma MILÍCIA de voluntários para vigiar a NOSSA CIDADE e repor a ordem!
Sem dúvida
Secalhar seria algo a pensar….haver patrulhas noturnas. Se até têm um suspeito certamente não seria difícil encontrá-lo!
Não diga isso, minha senhora. Olhe a sua segurança. Não se pode fazer nada por causa da etnia. Resta continuar a votar PS, está-se mesmo a ver, não está?
Já percebi. Votando AD tudo isto acaba, não é?
Cada um percebe o que pode e não o que quer. Se esse é o seu entendimento, que posso eu fazer? Talvez perguntar se no próximo só se pode votar no PS ou na AD. Estava convencido que há muitas outras opções, mas pelos vistos é mais um equívoco meu.
Cada burro come a palha que quer…
Ponham a Policia na rua.
A Policia não é para estar dentro dos gabinetes, nem apenas para andar a multar os condutores( o grande criminoso para o Estado ladrão em Portugal)
Concordo com a milícia, contem comigo. A polícia, são os froxos e uns maricas.
Eu estava a ser irónico quando falei de MILÍCIAS. Era um isco de cheganos. Mordeu, Romeu? #isco #políciaemcadaesquina
Tomar tem dois tipos de polícia uma para durante o dia andarem a passer multas, e a outra da noite que não existe ,porque estive aí algum tempo no verão passado e durante as noite nunca vi nenhuma patrulha da polícia e com a quantidade de pessoal que andava por essas ruas..Isso quer dizer que denoite não existe bandidos só de dia .Bem haja 😂😂😂
Uma insegurança para a cidade.
Que apanhem esse assaltante!!