in

Três “sonhadores” mostram como se concretizam ideias

22 6 8453992258536996864 n

Joana Feliciano, Luís Sousa Ferreira e António Alcobia são os três protagonistas do evento “Sonhadores Praticantes” que se realiza na tarde deste sábado, dia 22 de junho, na Sociedade Instrutiva Recreativa Desportiva Vilanovense, em Vila Nova, freguesia de Paialvo, Tomar.

Este é o primeiro momento de partilha, uma tarde de networking e inspiração organizada pelo movimento “Solo Adventures” sob o mote “A mudança pode estar a uma história de vida de distância”.

Com início marcado para as 15.30 horas, o evento conta com a presença de Joana Feliciano – fundadora do movimento –, Luís Ferreira – Diretor Artístico do Festival Bons Sons –, e António Alcobia – Engenheiro Eletrotécnico aspirante a humorista. O que têm os três em comum? A capacidade de sonhar e colocar as suas ideias e desejos em prática. Durante duas horas, vão partilhar as suas histórias de vida, havendo ainda espaço para momentos de networking e outras dinâmicas interpessoais com o objetivo de inspirar o público presente.

De acordo com Joana Feliciano, fundadora do Solo Adventures, “neste movimento as ‘adventures’ representam as adversidades e peripécias da vida e o ‘solo’ foca no valor de cada ser humano, aqui as viagens são as pessoas. Em todo o nosso trabalho baseamo-nos em três pilares: pessoas, projetos e partilha – pretendemos inspirar pelo exemplo trazendo à ribalta experiências humanas reais, empoderando cada indivíduo de modo a potenciar o seu desenvolvimento pessoal, social e profissional. Queremos testar e expandir zonas de conforto, explorar o desejo que cada pessoa possa ter em ser mais e melhor para si e para a sua comunidade. Possibilitamos que as pessoas reflitam sobre a sua história de vida e que retirem valiosas lições para o seu crescimento e concretização de sonhos”.

Relativamente ao evento, Joana acrescenta que “é o primeiro momento de um plano de atividades e eventos que estamos a preparar, pois este contacto com a população servirá para testar o sucesso do formato e replicar noutras freguesias do Concelho de Tomar e Lisboa através de parcerias com organizações e espaços físicos”.

O Solo Adventures é um projeto de empreendedorismo social que surgiu em 2018 com o objetivo de construir uma comunidade de sonhadores praticantes através de eventos, formações, coaching e da interação digital.

Inscrições (gratuitas) e mais informação aqui

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
paraol

Vídeo motivacional rodado em Tomar venceu prémio em Cannes

Várzea Grande IMG 20180712 105554

Mobilidade e Estacionamento