SociedadeDestaque

“Tomar na Rede” ajuda peregrino a recuperar o seu bordão

Graças ao apelo publicado por “Tomar na Rede” foi possível recuperar o bordão que o peregrino José Fernandes tinha perdido na estação de comboios de Tomar.

Num comentário à nossa publicação, Pedro Correia escreveu que o bordão foi encontrado atrás do poste da catenária na estação de Tomar e foi entregue nas bilheteiras da estação da CP.

“Não tenho como agradecer a V/ atenção, carinho, preocupação e partilha na recuperação do meu companheiro de viagem. O V/ esforço deu resultado e o meu cajado/bordão já foi encontrado e breve andará comigo a aturar-me e a ajudar a suportar a minha Cruz”, disse o peregrino José Fernandes numa mensagem enviada ao nosso blogue.

“Seguramente todos vós estarão nos meus agradecimentos, nas minhas orações e nos meus pedidos de bênçãos”, acrescentou.

apelo 67899

Apelo: peregrino perde bordão em Tomar

2 comentários

  1. Bastava ao peregrino dirigir-se à estação onde sabia que “perdeu” o bordão para resolver a situação. O agradecimento deve ser dirigido ao civismo dos portugueses, neste caso aquele que encontrou e entregou o dito bordão na bilheteira. O resto é espetáculo.

  2. Pois que seja espetáculo, Sr. Antóno Pina.
    Mas é um espetáculo bonito, que apela a que mais gestos desta natureza sejam feitos por toda a gente. O mundo ficaria muito melhor.
    Muitissimo melhor que o espetáculo de javardice que você dá, tentando aporcalhar tudo e todos, tentando ver coisas feias onde só há bonitas, tentando que o mundo seja como você é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.