SociedadeDestaque

Sistema de senhas evita que candidatos aos tabuleiros passem a noite ao relento

- Publicidade -

Para evitar que as pessoas interessadas em levar tabuleiro na festa de julho passassem à noite ao relento, a junta de freguesia urbana de Tomar decidiu mudar as regras e atribuir senhas a quem já estava à porta da sede para se inscrever.

A decisão foi tomada ao início da noite depois de a junta se deparar com largas dezenas de pessoas à porta para se inscreverem para levar tabuleiro. O número de pessoas já ultrapassava o número de vagas mas para garantir o lugar, as pessoas estavam a preparar-se para passar a noite ao relento à porta da junta.

“Devido às condições climatéricas adversas e considerando que se encontravam o número de candidatos para as vagas disponíveis, e com o consentimento de todos os presentes, informamos que foram distribuídas senhas de ordem, provisórias, sendo que amanhã às 09:00 se iniciará as inscrições e verificação de critérios para efetivação”, informou a junta.

Foi com alívio que os candidatos receberam esta informação, se bem que pode suscitar alguns protestos já que as inscrições começam às 9h00 deste sábado, dia 28.

Corrida às inscrições para levar tabuleiro na festa (c/ vídeo)

- Publicidade -



- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo