SociedadeDestaque

Parque infantil da escola básica dos Templários fechado há oito anos

- Publicidade -

Há cerca de oito anos que as crianças da escola básica dos Templários, situada na Várzea Grande, em Tomar, não podem utilizar o seu parque infantil porque está fechado com grades colocadas pela câmara.

Algumas mães têm reclamado e a própria associação de pais já tomou uma posição sobre o problema, mas até agora a câmara nada fez.

Pelo que apurámos foi a falta de manutenção que motivou o encerramento do parque e assim se mantém há vários anos para desgosto das crianças.

Aliás algumas mães sugerem que, enquanto a câmara não resolve o problema, o parque seja desmantelado para que as crianças tenham mais espaço para brincar.

A escola Básica Templários, que faz parte do agrupamento Templários, tem duas salas do Pré-Escolar com alunos dos 3 aos 5 anos e tem oito turmas de 1.º ciclo.

- Publicidade -

 

Nota: o número de anos em que o parque está encerrado foi corrigido. Não são cinco, mas sim oito anos sem parque, Também o número de turmas do 1º ciclo são oito e não cinco, conforme erradamente consta no site do agrupamento.

 

 

- Publicidade -

1 comentário

  1. Não há verba para a manutenção do parque. A massa foi toda para engenheiros, engenheiras, festas e romarias.
    Prioridades são prioridades…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo