SociedadeDestaque

Organização altera percurso da saída de coroas sem aviso público

- Publicidade -

A fase final do percurso da sexta e penúltima saída de coroas, neste domingo, dia 11, foi alterado sem que a organização tivesse feito qualquer informação pública.

Estava previsto que o cortejo passasse pela Levada e av. Cândido Madureira, depois de descer a alameda, mas, depois de atravessar a ponte velha, subiu a Corredoura, atravessou a praça da República e passou pela rua Infantaria 15 em direção à igreja da Misericórdia onde terminou.

Só os moradores e comerciantes da rua Infantaria 15 é que foram informados verbalmente desta alteração. A tempo de fazerem uma ornamentação com tapete central de verdura e flores, arranjos, tabuleiros e coroas, que vale a pena apreciar. Foi a primeira vez que esta rua foi ornamentada para a saída de coroas. No dia 18 as coroas e pendões voltam a passar na rua mas já sem ornamentações,

Cartazes alterados à última hora

As alterações não se ficam por aqui. Também os cartazes dos espetáculos na Várzea Grande e no Mouchão foram substituídos à última hora.

- Publicidade -

Os primeiros revelaram-se com leitura difícil e graficamente pouco apelativos. Publicamos a primeira e a segunda versões dos cartazes.

Descubra as diferenças 

Este domingo há mais uma saída de coroas em Tomar

Festa dos Tabuleiros: saiba as datas e os percursos das saídas de coroas

- Publicidade -

1 comentário

  1. Pois é! Esta câmara não tem respeito nenhum pelos “cidadões” ! Não avisam da mudança do rally das coroas, não avisam da retirada dos candeeiros públicos para restauro, acontecendo o mesmo com a esfera armilar do Pelourinho.
    A falta de memória impede-me de dar mais exemplos.
    Malandros! Fazem tudo pela calada…
    Não há direito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo