in ,

Novo recorde de casos Covid em Tomar

Nas últimas 24 horas, foram detetados em Tomar mais 109 casos de Covid-19, número que constitui um recorde num só dia.

O aumento exponencial de casos nos últimos dias fez com que Tomar subisse ao 2º lugar entre os municípios da região com maior incidência da pandemia. Até agora Tomar soma 1.265 casos, só ultrapassado por Ourém com 1.821 casos. Torres Novas soma 1.258 e passa a ser o 3º concelho da região com maior número de casos.

Em Tomar, há a registar 747 recuperados.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Números reveladores da total IRRESPONSABILIDADE de algumas(muitas) pessoas no concelho e quiçá de outras que trouxeram o vírus para Tomar….
    Depois de tantos avisos como é possível tanta irresponsabilidade!??

  2. Tomar socialista descobriu como colocar a 5ª em marcha atrás. Outrora gloriosa, hoje pobre e miserável. Têm o que escolheram.

    • Não sei porque ainda há pessoas que se admiram com este resultado: alguém faz alguma coisa aos artistas que andam na rua sem máscara? Alguém diz alguma coisa aos jovens que andam por aí numa atitude provocatória sem máscaras? Alguém diz alguma coisa aos senhores diretores dos organismos públicos em Tomar que só usam a dita proteção no rosto na via pública para passar uma imagem de cumprimento, quando na verdade, no interior das instalações onde laboram não a usam? E podia dizer nomes, mas…para já não, fica talvez para uma próxima. E há provas fotográficas e outras…para aqueles que julgam não haver…

  3. Será que as pessoas entendem o que é uma pandemia?? É terem a possibilidade de TODOS serem contaminados pelo vírus, mesmo com cuidados , NÃO é possível ter atividade normal ou mesmo muito reduzida sem haver contaminação.
    Também se sabe que o risco é muito grande em grupos de risco nomeadamente os idosos e com doenças pré-existentes .Por isso em 10 meses os políticos DEVERIAM ter preparado os hospitais e centros de saúde com mais pessoal qualificado o que não fizeram, dado apoio a TODOS os lares isolando e reforçando ao máximo o pessoal que lá trabalha . O SNS não pode ser um antro de política , mas deveria colaborar e enquadrar TODOS os equipamentos e pessoal de saúde público e privado!!
    Um foco importante de contaminações são os transportes , e enquanto centenas de autocarros de turismo estão parados , os autocarros por exemplo da Carris não são reforçados.
    Depois aparecem a dizer que a população é irresponsável por tentar fazer a sua vida o mais normal possível. Claro que há sempre quem tenha comportamentos desviantes, mas em geral a população tem-se comportado muito melhor que os políticos.
    Agora temos de novo os serviços públicos encerrados ou em ” teletrabalho” enquanto quem paga impostos tem de fazer pela vida literalmente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Entroncamento: GNR tenta dispersar grupo com tiros para o ar (c/ vídeo)

A candidatura dos Tabuleiros a Património mundial