in ,

Entroncamento: GNR tenta dispersar grupo com tiros para o ar (c/ vídeo)

entronc v

O caso aconteceu esta semana no Entroncamento e nesta altura são escassas as informações.

O que se sabe é que, apesar de a situação ter ocorrido na área de responsabilidade da PSP do Entroncamento, a atuação foi da GNR. Junto ao bairro onde residem as famílias de etnia cigana, os ânimos exaltaram-se.

Os poucos agentes da autoridade foram cercados e um deles viu-se obrigado a disparar para o ar de forma a tentar dispersar o grupo.

Aguardamos mais informações sobre o caso.

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Era de terem sido enviados reforços e meter na ordem estes meliantes todos. Depois dos tiros para o ar o aviso estava feito. Nao sei porque a seguir não foram umas balas metidas nos joelhos de 2 ou três desacatadores.

  2. Os afilhados dos políticos e dos juízes fazem o que querem neste país de terceiro mundo. A Lei não foi feita para eles, sim para quem trabalha e desconta para que aquela ralé receba mensalmente subsídios por nada fazerem. Não é de todo uma opção, mas falta tê-los no sítio aos papagaios que andam em campanha, e que parece se juntaram contra o único que não tem medo de dizer o que muitos portugueses pensam e não dizem. Falo de André Ventura, como decerto perceberam. Portugal precisa de muitos André, começando no topo, para meter na ordem quem não sabe nem nunca irá saber viver em sociedade.

  3. Escumalha que nunca devia ter nascido. Foras da lei, chulos da segurança social (contribuintes). Quem ainda defende ésta escória devia viver dia e noite junto a eles. Traficantes, ladrôes, preguiçosos da pior espécie. Todos os governos têm assobiado para o lado e os contribuintes que sustentem estes energúmenos. O André Ventura (com pena minha), nunca vai resolver este problema, porque o que ele quer é resolver os problemas dele e da extrema direita anarquista.
    A solução passa por ” acabar com os subsidios para quem nunca descontou”. Deixar andar esta raça a procriar com o dinheiro dos contribuintes, só vai dar em multiplicação desenfreada e descontrolada. Este País subsidia quem não trabalha nem contribuiu, resta dizer que é um convite ao aumento da população de etnia cigana; “boémios/gitanos/calons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
IMG 20210113 143730

“Liceu” de Tomar: obras de retirada do amianto prestes a começar

coronavirus covid 3

Novo recorde de casos Covid em Tomar