SociedadeDestaque

Mulheres que assaltaram loja de roupa vão a julgamento

- Publicidade -

Está marcado para esta semana no tribunal de Santarém o julgamento de três mulheres suspeitas de vários assaltos em pleno dia à loja de roupa Inside na Corredoura, em Tomar.

Conforme demos conta por exemplo aqui e aqui, os assaltos aconteciam em pleno dia com as mulheres a recolherem a roupa dos expositores e fugirem a pé pelas ruas do centro histórico em direção ao Flecheiro. Há testemunhas que relatam terem visto mulheres a correr com sacos e peças de roupa, algumas ainda com cabide.

A loja Inside tem sido alvo de vários furtos deste género. Por vezes a polícia estaciona a sua viatura nas proximidades com forma de reforçar a segurança, mas as autoras planeiam os seus atos de forma a não serem apanhadas.

As arguidas foram identificadas e têm julgamento marcado para quarta feira, dia 21, às 9h30, sob acusação do crime de furto por parte do Ministério Público.

Pelo que apurámos são acusadas de pelo menos seis assaltos. Um dos últimos aconteceu em julho deste ano.

- Publicidade -

Mais uma vez loja de roupa Inside foi assaltada em pleno dia

- Publicidade -

2 comentários

    1. Redondamente enganado! Uma, era a mulher do ‘juiz’ outra, amiga da mulher do ‘juiz’ a 3a..é amiga da amiga da mulher do.. ‘juiz’. Conclusão : inocentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo