SociedadeDestaque

Mulher do Entroncamento participa no programa O Triângulo (TVI)

- Publicidade -

Chama-se Rosa Patrício, tem 50 anos, mora no Entroncamento, e é uma das participantes do mais recente reality show da TVI “O Triângulo”, apresentado por Cristina Ferreira e estreado neste domingo, dia 26.

“Depois de uma infância muito difícil e pobre, a Rosa começou a fazer limpezas por conta própria apenas com um balde, uma esfregona e um carro. Hoje tem duas empresas: uma de produtos químicos e outra de limpezas”, lê-se na biografia de apresentação.

Casada e mãe de dois filhos, um deles já com 30 anos, Rosa diz que adora viajar e faz uma viagem por ano com o marido.

“É muito ativa, gosta bastante de conversar e admite que por vezes se expressa de forma bastante explosiva. Não tolera atitudes machistas nem desarrumação. É fã de Reality shows e promete dar tudo n’O Triângulo”, refere a produção.

Rosa Patrício já escreveu no Facebook as suas primeiras impressões: Ainda nem acredito que estou no programa O Triângulo!! Nenhum de nós sabe bem o que vai ser esta experiência, mas a verdade é que estou muito entusiasmada. Espero ter o vosso apoio, claro! Espero que fiquem desse lado e me acompanhem nesta nova aventura! ”

- Publicidade -


- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo