EconomiaDestaque

Festa dos Tabuleiros: espaços de venda na rua em hasta pública

- Publicidade -

Decorre de 27 de fevereiro a 17 de março o prazo para que os comerciantes interessados apresentem propostas para venderem nos espaços públicos de Tomar durante a Festa dos Tabuleiros, que decorre de 1 a 10 de julho.

A câmara definiu dezenas de locais na cidade onde vai ser possível montar barraquinhas, instalar roulottes e quiosques de venda dos mais variados produtos.

Os preços base variam entre 500 e 3.750 euros, havendo espaços mais caros e mais baratos consoante a área e a localização.

Uma novidade é a hipótese de proposta única para a tenda do mercado e Várzea Grande como espaços de venda de bebidas e restauração em que o valor base é de 125 mil euros.

Uma roulotte de venda de pão com chouriço tem um preço base de 3.500 euros. Cada barraquinha de doces e artesanato pode ir de 150 a 500 euros consoante a localização e o número de dias de venda.

- Publicidade -

Cada espaço de street food no jardim da Várzea Pequena tem um preço base de 2.500 euros, enquanto os das farturas vai de 3 mil a 3.750 euros consoante a localização.

Os quiosques de cerveja têm como preço base 1500 euros e os espaços de venda de fumeiro e queijo junto ao tribunal custam a partir de 2.500 euros.

Estão previstos locais de venda num dos parques de estacionamento da av. Marquês de Tomar, em frente ao Mouchão, junto à ponte nova, à moagem, à rotunda Alves Redol, na Alameda Um de março e perto da biblioteca, entre outros espaços (ver plantas).

Na tenda do mercado vai funcionar um espaço de restauração e haverá barraquinhas à volta da Várzea Grande onde vão decorrer todos os concertos durante os 10 dias da festa.

As propostas são abertas numa sessão pública no dia 24 de março, pelas 10H00, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Edital 

Plantas 

- Publicidade -

6 comentários

  1. Ó VA, ainda cá andas? Ainda não caíste de maduro? Tu tens razão. Tudo tem um custo. Tu és o exemplo vivo disso. Se os teus pais tivessem adivinhado o que lhes saiu na rifa, em vez de te terem teriam comprado um bezerro para engordar. Teriam tido mais lucro…

  2. “Uma novidade é a hipótese de proposta única para a tenda do mercado e Várzea Grande como espaços de venda de bebidas e restauração em que o valor base é de 125 mil euros.”

    -Obviamente já pré-acordado com alguma grande empresa de fora (Sagres provavelmente). Em vez de poderem concorrer as associações, ACRs etc da terra, dá-se prioridade a gente de fora, enfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo