SociedadeDestaque

Mulher atropelada na passadeira

- Patrocínio -

Uma mulher com cerca de 70 anos foi atropelada numa passadeira na av. Norton de Matos em Tomar. O atropelamento ocorreu cerca das 10h20 deste sábado, dia 22.

A idosa sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o hospital de Tomar.

No local estiveram sete operacionais dos bombeiros de Tomar com três viaturas, a ambulância SIV – Suporte Imediato de Vida de Tomar e a Polícia.

Com o tempo chuvoso que se tem registado nos últimos dias, todo o cuidado na estrada é pouco, isto porque o piso molhado tem uma influência direta na segurança rodoviária.

Ao conduzir em piso molhado o perigo aumenta. Aliás, milhares de acidentes rodoviários são causados por condições de aderência reduzida.

Em estrada molhada, mesmo que o tempo de reação do condutor se mantenha idêntico ao dos dias de sol, a aderência dos pneus à estrada é mais reduzida. Por isso, e desde logo, a condução deve fazer-se sempre em velocidades mais baixas.

atrop IMG 20221022 104737

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

- Patrocínio -

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo