SociedadeDestaque

Autópsia da menina que morreu de acidente vai ser feita em Tomar

Ainda não está marcado o funeral da pequena Beatriz que morreu num acidente no dia 28 no Entroncamento. Isto porque se aguarda a realização da autópsia nos serviços de medicina legal de Tomar.

Sabe-se que o funeral será realizado em Pussos, no concelho de Alvaiázere, terra de origem da mãe da menina e onde moram os avós.

A mãe, Margarida Lopes Antunes já teve alta depois de passar dois dias no hospital de Abrantes enquanto o seu outro filho, Gabriel, de 13 anos, que também seguia na viatura, foi transferido para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

Entretanto, a câmara do Entroncamento emitiu um comunicado sobre o acidente e a questão da segurança na cidade, tendo colocado uma faixa negra no edifício dos paços do concelho (ver texto e foto em baixo).

Um grupo de cidadãos convocou uma vigília em frente à câmara para esta terça feira, dia 1 de fevereiro, pelas 14h00.

As iniciativas não se ficam por aqui. O PSD local emitiu uma nota de pesar e o líder concelhio do CDS-PP, Pedro Gonçalves, enviou uma carta aberta à Ministra da Administração Interna e aos comandos da PSP. Há ainda outras manifestações de pesar e homenagem.

beatriz 80 8557933479184108422 n

entronc 5230 8749561790630482266 n





Entroncamento: homenagem impressionante à menina que morreu de acidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.