SociedadeDestaque

Marcada manifestação e lançada petição em defesa da praia fluvial de Alverangel

- Publicidade -

Uma mãe que foi expulsa juntamente com os seus filhos da praia fluvial de Alverangel, está a organizar uma manifestação em defesa do acesso público àquela zona balnear da albufeira de Castelo do Bode.

Conforme noticiámos aqui, desde que aquele terreno junto à albufeira tem novo proprietário foi proibido o acesso à água, tendo sido colocada uma corrente e um aviso de que se trata de “propriedade privada”.

A denominada “comissão de utentes da praia Fluvial de Alverangel” promete lutar “por uma solução para a nossa Praia Fluvial de Alverangel e Casalinho que é de todos!”

Nesse sentido marcou uma manifestação para dia 13 de maio, segunda feira, às 9h00 em frente à câmara de Tomar. Nessa manhã reúne o executivo camarário nos paços do concelho e sendo uma reunião pública os manifestantes vão intervir para expor a sua causa em defesa do acesso público à albufeira.

Na internet também foi lançada uma petição “contra o encerramento do acesso à praia fluvial de Alverangel”

- Publicidade -

Praia fluvial de Alverangel fechada com corrente (c/ fotos)

alverangel praia castelo bode IMG 6776

- Publicidade -

2 comentários

  1. A CMT podia adquirir o terreno e dar o acesso mas querem lá eles saber disso. O dinheiro é mt melhor gasto a dar 100k euros ao lider americano para pintar a fachada do cineteatro que noutro lado nem 15k seria. Melhor gasto a contratar consultores e advogados amigos. Em festarolas da lampreia sem lampreia. Etc. Nem vale a pena a PJ investigar que a CMT anda bem informada. Triste cidade, rica comédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo