in ,

Mais um carro foi parar ao rio Nabão (c/ fotos e vídeo)

Oito dias depois, caiu mais uma viatura ao rio Nabão em Tomar. À semelhança do que aconteceu no acidente do dia 21, o automóvel, um Renault Laguna de 2003, estava estacionado no parque do mercado municipal e resvalou para o rio, numa zona onde não existe qualquer tipo de proteção.

Desta vez o proprietário não estava no local nem apareceu durante as operações de resgate. Através da matrícula, a polícia identificou o proprietário que foi alertado para o acidente registado ao início da tarde desta terça feira, dia 29 de setembro.

Na operação de resgate participaram mergulhadores e bombeiros com várias viaturas, além de agentes da PSP.

E se estivesse alguém dentro da viatura? Esta é a pergunta que alguns cidadãos faziam enquanto assistiam ao trabalho dos bombeiros. Há quem defenda a colocação de pilaretes ou de estruturas de betão ou a plantação de árvores de modo a evitar este tipo de acidentes.

A câmara já aprovou um projeto para aquela margem, mas até agora não saiu do papel.

Carro foi parar ao rio Nabão (c/ fotos e vídeo)

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Há dias uma autocaravana caíu no Tejo com 6 pessoas no interior. Será que também vão colocar proteções?

  2. Basta colocar um rail metálico como existe em muitas estradas. Relativamente barato e fácil de montar. Quanto ah frequência deste tipo de ocorrências, será que é o subconsciente do tomarense a ditar: livra-te do carro que em breve não vai haver estacionamento na cidade.

    • Vai haver estacionamento, vai! Mas pago é bem pago. É o princípio do utilizador/pagador tão em moda. Os tomarenses devem pensar o mesmo para a politizada Festa dos Tabuleiros. Se a câmara quer palhaços que pague para isso!!!

  3. Basta um muro que dê para as pessoas se sentarem que ao mesmo tempo permita parar qualquer viatura… dupla função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

CPCJ investiga caso de violência sobre criança em Tomar

Carro “voou” para cima de canteiro