in ,

Livro de empresário de Abrantes que esteve preso já está em pré-venda

Jorge Ferreira Dias 077708060184149757 n

O livro “As noites mais longas da minha vida” que Jorge Ferreira Dias, ex-construtor de Abrantes que perdeu toda a sua fortuna, escreveu quando esteve preso preventivamente no Estabelecimento Prisional de Leiria, já foi acolhido por uma editora e encontra-se em fase de pré-venda, ou seja, quem desejar pode já adquirir o livro e, após a sua publicação, terá prioridade em receber o mesmo. O valor de cada exemplar é de 10 euros.

A obra relata, em cerca de 150 páginas, como foi a vivência deste homem nos 23 dias em que esteve na cadeia, para onde foi levado preso preventivamente, após ter ido, a 22 de dezembro de 2020, a uma reunião de câmara pública pedir uma vez mais a resolução dos problemas que ditaram a sua ruína.

“Nasci pobre, lutei por uma vida melhor, consegui prosperar, mas tudo se desvaneceu. O que peço a quem for ler este livro é que calce os meus sapatos para poder sentir o que passei. Que se imaginem no meu lugar. E que sintam como é a cabeça de alguém que se sente injustiçado. Que já teve tudo e agora se vê sem nada”, relata na introdução da obra.

Jorge Ferreira Dias, 65 anos, chegou a ser o homem mais rico de Abrantes e neste momento vive do Rendimento Social de Inserção. Quem tiver interesse em adquirir este livro pode contactar o autor diretamente pelo 939675779. ou através do email .

Empresário de Abrantes que esteve preso prepara-se para lançar um livro

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
susana alves

Da CDU para o PSD, à conquista da junta da Sabacheira

covid 19 IMG 20210614 095553

Alertas e reclamações fazem melhorar serviço no centro de vacinação Covid-19