in

Junta de freguesia esconde problema denunciado por cidadão

Um cidadão enviou um email à presidente da câmara de Tomar e ao presidente da junta de freguesia urbana a solicitar que fossem tomadas medidas em relação à falta de higiene e limpeza na cidade.

Em anexo ao email enviou várias fotografias elucidativas do problema em várias ruas da cidade nas se quais se vê erva por cortar e detritos espalhados no chão.

Acontece que o presidente da junta, Augusto Barros decidiu publicar no facebook apenas algumas dessas fotos, omitindo as restantes. O autarca publicou aquelas que demonstram a irresponsabilidade e ação dos munícipes e ignorou as que revelam a falta de ação dos serviços de limpeza, como denunciou o cidadão, que acabou por partilhar no Facebook todas as fotos, as que a junta publicou e as que escondeu.

“O ponto aqui é o seguinte: apontar o dedo à falta de civismo e higiene de alguns munícipes – apoiando a junta em todos os esforços para manter a cidade limpa – mas demonstrar ao presidente da junta que a cidade não está suja apenas porque as pessoas deitam lixo para o chão. Há muita inacção da câmara e junta de freguesia na limpeza, que é o que pretende esconder no post, publicando apenas as fotos que revelam a responsabilidade dos tomarenses mas escondendo as que revelam as suas próprias responsabilidades. Isto não é uma actuação séria”, denuncia o cidadão.

Escrita por Redação

Comentários

Responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Loading…

    0

    Tiros no Flecheiro

    Divergências entre Templários levam à criação de uma nova Ordem em Tomar