- Publicidade -
Um homem de 65 anos, residente no bairro 1º de maio em Tomar, foi encontrado morto na ponte da Vala, debaixo do passadiço pedonal, num cenário de suicídio, a poucos metros da antiga fábrica de fiação.
O alerta foi dado na manhã desta segunda-feira, dia 5 de agosto, por um morador que passava no local.
O homem apresentava problemas psicológicos, entre outras doenças, e era visto muitas vezes a vaguear cabisbaixo pela cidade.
No local esteve a polícia, o representante da delegação de saúde e os bombeiros que recolheram o corpo cerca das 9h30.
- Publicidade -
Ė surreal então também havia de dar algum a todas associações que fazem festas de arraial porque as outras até são de borla e sobrevivem. Ups, esqueci esta tem imagem a nível nacional e as outras não (atrasados) estes senhores autarcas
Estás a falar de quê, pá?
pela descrição parece ser o CM “O homem apresentava problemas psicológicos, entre outras doenças, e era visto muitas vezes a vaguear cadisbaixo pela cidade.”
deixe de lado dogmas e preconceitos porque alguém que faz isso certamente está doente não julgue para não ser julgado , ..
para quem acredita ,..
além túmulo sofre muito mais pois a lei de causa e efeito e para todos se fez algo contra a lei divina por dor por não estar bem vai ser amparado , se desistiu da vida vai ter o sofrimento que vai servir para se depurar o sofrimento e culpa …