in ,

Funcionário da câmara ganha raspadinha de 27 mil euros

Um funcionário da câmara de Tomar ganhou um prémio de 27 mil euros numa raspadinha “Super Pé de Meia” comprada na tabacaria O Clip, na rua Infantaria 15, em Tomar.

O prémio de 27 mil euros é distribuído ao longo de três anos (750 euros por mês x 36), mas o Estado arrecada 20 por cento desse valor em imposto. Mesmo assim é um bom complemento ao ordenado mensal para o funcionário camarário.

A raspadinha custou 5 euros e foi comprada no dia 21 de dezembro.

Parabéns ao tomarense contemplado.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. No país de miséria em que o aluguer de um quarto nas principais cidades custa o ordenado mínimo ou que o aluguer de uma casa numa cidade do interior onde não há oportunidades de trabalho custa metade desse ordenado mínimo, receber 600 euros/mes (após imposto) durante 3anos é uma grande festa. Parabéns.

  2. Está mal o estado ficar com 20% pois os prémios tributáveis têm que ser superiores a 5000€ logo como a Santa casa não paga o prémio na sua totalidade logo não deveria haver tributação….. Pois esse vencedor recebe por mês menos de 5000€…enfim… Fora que as raspadinhas estão isentas de IVA!!!!! Não sabiam pois é

  3. E o país que temos. Enquanto não batermos o pé e exigir menos impostos para os patrões e salários inferiores ao P R, para todos, isto não ganha caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

SMAS enviam cartas a todos os consumidores

Uma Várzea Grande em buracos (c/ vídeo)