SociedadeDestaque

Filas para marcar exame na Affidea

“Fila para marcar um simples exame na Affidea. Vergonhoso!” O comentário é de uma utente que nos enviou a foto captada na manhã desta terça feira, dia 20.

Mais uma vez se denuncia as condições em que os clientes da Affidea, na estrada da Serra em Tomar, têm de esperar até serem atendidos.

Dezenas de pessoas, algumas delas idosas e com mobilidade reduzida, esperam na rua, ao sol ou à chuva, num cenário inaceitável nos dias que correm.

drive banner horarios

Em Tomar, a Affidea mudou de instalações em setembro de 2018 da rua António Joaquim de Araújo para o edifício Lodge, na rua coronel Garcês Teixeira. Desde então são constantes os problemas de estacionamento de ambulâncias na zona.

O Grupo Affidea, anteriormente designado Euromedic, é especializado nas áreas de diagnóstico por imagem, análises laboratoriais e tratamento oncológico. Possui mais de 150 clínicas próprias e é um dos maiores e mais dinâmicos prestadores de cuidados de saúde na Europa.

 

Em 2020:

Clientes da Affidea têm de esperar na rua e ao sol

6 comentários

  1. Afinal os serviços de saúde privados não são a maravilha que dizem. É preciso é que se veja da rua o “serviço” que prestam porque para jornais e TVs é só qualidade e eficiência. Pudera: os donos são os mesmos.

  2. Má gestão. É vergonhoso

    “Em Tomar, a Affidea mudou de instalações em setembro de 2018 da rua António Joaquim de Araújo para o edifício Lodge, na rua coronel Garcês Teixeira. Desde então são constantes os problemas de estacionamento de ambulâncias na zona.”

    Por aqui se vê mais um exemplo da incompetência e falta de sensatez do Município. A falta de lugares de estacionamento é notória em toda a cidade, mesmo assim, há o desplante de eliminarem lugares de estacionamento para se construírem ciclovias que se vêm ás moscas

  3. Agora fiquei baralhado…
    Tanto para o ” Tomar na Rede ” como para o Sr. Tomarense, o chato da situação, parece ser o fato de não existirem lugares de estacionamento, ou por existirem ciclovias por incapacidade ou falta de vontade da CMT !!!???
    Não deveríamos estar preocupados com as pessoas e o tempo que estão na rua?
    Não será a administração da Affidea a responsável pela demora do atendimento?
    Não deverá a Affidea contratar mais pessoas?
    Os serviços prestados por empresas como a Affidea, são pagos ou pelo estado ou por cada um de nós, em qualquer das situações, fica caro. Se alguém paga, alguém presta um serviço, e tem que ser exigida qualidade nesse serviço.
    No meu entender os únicos responsáveis por esta situação são os administradores da Affidea e nada tem a ver com estacionamentos ou falta deles, ou com ciclovias, ou com a CMT, mas sim dos maus serviços prestados pela empresa.

    1. Baralhado!?
      Eu começo logo por escrever : “Má gestão. É vergonhoso”
      Falta de pessoal!? Pelo que sei não é esse o problema.
      Pelo texto que escreve, parece-me que está muito mal informado, talvez daí venha a sua confusão.
      Cumprimentos

      1. A César o que é de César!
        Tem razão, no inicio do seu comentário faz referência á má gestão.
        De qualquer das formas continuo baralhado… diz, que pelo que sabe não é falta de pessoal.
        Então explique-me, que ainda não percebi, o que tem a ver, a falta de lugares de estacionamento e as benditas ciclovias com a fila e o tempo de espera dos utentes na rua para entrar na Affidea???!!!
        Cumprimentos.

        1. A noticia relata dificuldades de estacionamento das ambulâncias.
          No seguimento e devido à obra que o Município está a fazer na citada estrada, onde vai eliminar alguns lugares de estacionamento, dando prioridade a ciclovias e enormes passeios que nunca serão utilizados….
          A isto dá-se o nome de mau uso dos dinheiros públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo