SociedadeDestaque

Família construiu anexo no bairro Calé

- Publicidade -

Em junho de 2023, a câmara de Tomar com o apoio da polícia, demoliu um anexo clandestino numa das habitações pré-fabricadas do bairro Calé, junto ao quartel da GNR.

Nos últimos meses, a mesma família montou outro anexo, desta vez na parte da frente da casa pré-fabricada.

A estrutura improvisada, construída com recurso a lonas, plásticos, barrotes e chapas, salta à vista e destoa na arquitetura do bairro construído pela câmara para realojar famílias de  etnia cigana que residiam no Flecheiro.

O conjunto habitacional, pomposamente chamado “Centro Comunitário de Apoio Familiar”, custou aos cofres da autarquia cerca de meio milhão de euros. As obras começaram em junho de 2018 e as primeiras casas foram ocupadas antes do Natal de 2019.

ciganos bairro cale IMG 20240204 131417

- Publicidade -
- Publicidade -

13 comentários

  1. Vai la vai
    Os Ciganos dao um peido e todos gritam aos Céus porque é escandalo.
    O filho do Sr. V.M.G. vai passar férias a Marrocos e é agarrado com 500 gramas de Haxixe…..e népia.Nao foi ele,nao ha problema e abafa-se tudo.
    Sociedade de merda.Ou somos ou nao somos.
    Para uns madeira e fogo,para outros cunhas,dinheiro para abafar escandalos e palmadinhas nas costas.
    Vergonha.

  2. Pois é meus amigos. Continuem a rebaixarem-se a essas famílias de vergonha publica de consumidores dos nossos impostos fruto do nosso trabalho. esses merecem e nós merecemos o quê? A Pois É.

  3. Pelos vistos o meu post de alguns dias atrás deu fruto. Aí está a fotografia a comprovar que não estava a mentir quando referi a tal barraca acrescentada à habitação no bairro calé. Esta será certamente a primeira das que se seguirão perante a indiferença das autoridades locais…
    A transformação daquilo num segundo Flecheiro será apenas uma questão de tempo.

    1. voce fala tanto mas sempre atras de um boneco de a cara nao seja cobarde porque como ja lhe disse a um tempo atras ando decertinha para o conhecer que e para lhe dizer a si melhor para lhe responder a um assunto que voce que e um boneco escreveu a uns tempos atras voce sim e um parasita da sociedade que ladra e nao da a cara

    1. Certo, mas existe uma grande diferença entre as duas ilegalidades.
      A do cristiano foi feita num espaco que foi comprado e pago pelo Cristiano e foi embargada, desconheço por que motivo.
      Na ilegalidade aqui mencionada na noticia, foi num espaço que é público e onde as citadas habitaçoes não pertencem aos “chicos-espertos” onde a tenda foi edificada, ou seja carece de autorizaçao do proprietário do Espaço que neste caso é o municipio

  4. Familia não que essa raça não é gente! Nem a animais merecem ser comparados. Nunca mais nos vemos livres dessa parasitagem. Não merecem nem comida de prisão! Era jardim das tabuletas com essa calezada!

    1. Jardim das tabuletas? Para ficarem ao pé dos nossos entes queridos??? Nada disso! Atirados vivos aos leões do jardim jaleco mas só depois dos animais estarem 3 dias a iogurtes…para ganharem apetite, isso sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo