SociedadeDestaque

Estrada que liga Entroncamento a Torres Novas já arranjada (c/ fotos)

Já terminaram as obras na EN3, no troço que liga Entroncamento a Torres Novas, empreitada realizada por iniciativa desta câmara.

Além de pavimento novo na faixa de rodagem, que bem precisava, foram construídos passeios e ciclovias laterais, bem como locais próprios para paragem dos transportes públicos.

A câmara de Torres Novas adjudicou a obra à empresa Construções J.J.R. & Filhos S.A., pelo valor de 965 538,61 euros + IVA.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

Esta estrada é um acesso com muito tráfego seja para os residentes, seja para quem não quer pagar portagens na A23.

Estrada que liga Entroncamento a Torres Novas está a ser arranjada

3 comentários

  1. Sobre este melhoramento naEN 3,eu sou um utilizador não frequente e resido em Entroncamento ,e fui muito crítico sobre o estado degradado em que a referida via se encontrava. Passados tantos anos finalmente o município de Torres Novas concretizou a obra. Ainda hoje circulei nela para Entroncamento e nota-se o conforto. Para que todo o troço ficasse igual, o município de Entroncamento deveria seguir o exemplo de Torres Novas ,serão apenas 2 a3 km Fica a opinião.

  2. Agora é esperar que não façam como em outras estradas que acabam de meter o piso novo e passado umas semanas começam a abrir troços na estrada para passar os esgotos, água, electricidade, gás, telecomunicações, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo