SociedadeDestaque

Estrada que liga Entroncamento a Torres Novas está a ser arranjada

Reivindicação antiga dos automobilistas que utilizam a EN3, no troço a ligar Entroncamento a Torres Novas, finalmente a estrada está a ser arranjada na parte do concelho de Torres Novas, que era onde o pavimento está em pior estado de conservação com buracos e piso irregular. É um acesso com muito tráfego seja para os residentes, seja para quem não quer pagar portagens na A23.

A autarquia torrejana adjudicou a obra à empresa Construções J.J.R. & Filhos S.A., pelo valor de 965 538,61 euros + IVA, com um prazo de execução de nove meses.

Da “requalificação da Estrada Nacional N.º 3 (Troço entre a Rotunda do Nicho dos Riachos/Limite do concelho do Entroncamento)” faz parte: “beneficiação de todas as ligações, no que diz respeito à pavimentação, geometria e equipamentos de sinalização e segurança; alargamento da faixa de rodagem a partir das larguras de bermas disponíveis; criação de passeios e ciclovias laterais; revisão das condições de atravessamento de localidades e criação de melhores condições de circulação; desmatação, limpeza de terrenos envolventes e beneficiação de intersecções”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.