in ,

Ervas tomam conta da cidade

Vários cidadãos têm-nos contactado a dar conta da sua indignação quanto ao estado de desprezo em que se encontram algumas ruas de Tomar, com as ervas a tomar conta dos passeios.

“É lamentável e revoltante”, desabafa uma cidadã moradora perto do antigo Liceu, que nos envia uma série de fotografias ilustrativas do problema.

Abaixo publicamos fotos de outros locais.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Não é, apenas. nem compreensivel, nem aceitavel.
    Numa cidade dita de turismo e para turismo?
    É certo que “dizer” é diferente de fazer. E tambem é certo que a autoridade camararia, ou da junta de freguesia, ou lá quem for, dizem muito mais do que fazem.
    Mas isto, a vegetação, e já agora, o lixo, e já agora as calçadas degradadas, e o patente abandono a que estão votados os espaços publicos, em Tomar, são demais.
    Degradantes e deprimentes.
    Mostram muita, muita incuria, e desleixo, e desinteresse, pela coisa publica, por quem tem a responsabildade de por ela zelar.
    Mas é o contraste, triste, entre o que é dito em belos discursos, e o que não é feito para sustentar a verborreia desses discursos, o que mais nos custa, e mais nos choca.
    Que podem ter a dizer os responsaveis pela limpeza sobre isto? Ou os responsaveis pela Câmara? Ou os responsaveis pela Junta de Freguesia urbana? E a dita Oposição?
    Artigos vagos acerca de nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Crianças abrem os festejos carnavalescos em Tomar

O carnaval dos mais pequenos em imagens