DestaqueSociedade

Ervas tomam conta da cidade

Vários cidadãos têm-nos contactado a dar conta da sua indignação quanto ao estado de desprezo em que se encontram algumas ruas de Tomar, com as ervas a tomar conta dos passeios.

“É lamentável e revoltante”, desabafa uma cidadã moradora perto do antigo Liceu, que nos envia uma série de fotografias ilustrativas do problema.

Abaixo publicamos fotos de outros locais.

1 comentário

  1. Não é, apenas. nem compreensivel, nem aceitavel.
    Numa cidade dita de turismo e para turismo?
    É certo que “dizer” é diferente de fazer. E tambem é certo que a autoridade camararia, ou da junta de freguesia, ou lá quem for, dizem muito mais do que fazem.
    Mas isto, a vegetação, e já agora, o lixo, e já agora as calçadas degradadas, e o patente abandono a que estão votados os espaços publicos, em Tomar, são demais.
    Degradantes e deprimentes.
    Mostram muita, muita incuria, e desleixo, e desinteresse, pela coisa publica, por quem tem a responsabildade de por ela zelar.
    Mas é o contraste, triste, entre o que é dito em belos discursos, e o que não é feito para sustentar a verborreia desses discursos, o que mais nos custa, e mais nos choca.
    Que podem ter a dizer os responsaveis pela limpeza sobre isto? Ou os responsaveis pela Câmara? Ou os responsaveis pela Junta de Freguesia urbana? E a dita Oposição?
    Artigos vagos acerca de nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.