in ,

Encontro de carros tuning em Tomar

tuning 0926 765125135774977429 n

São esperados mais de 150 carros no “Night Meet” organizado pelo grupo Templar Riders, neste sábado, dia 25, das 15 às 24 horas, na pista de Valdonas em Tomar.

Trata-se de um encontro de carros tuning que inclui um “campeonato de raters e corte” às 20 horas. A organização sublinha que é “proibido fazer arranques dentro do recinto”.

Os bilhetes custam 2 euros para quem quiser entrar no recinto com o seu carro ou 1 euro se for de mota e 1 euro para quem entrar sem veículo.

25 9 6750825 4887007130885191995 n

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Ora aí está uma oportunidade para as autoridades controlarem os veículos que lá cheguem a circular por meios próprios na via pública , pois são poucos os veículos a injeção que sem uma reprogramação e alteração na linha de escape possam produzir raters… Mas de certeza que haverá muitas mais situações em falta para a circulação na via pública.

  2. VMC vens escrever está sigla e se calhar nem sabes o verdadeiro significado e origem A.C.A.B.(All Cops Are Bastards), esta sigla começou a ser usada por pessoas que sofreram abusos e racismo pela policia em certos países o que não acontece em Portugal, pelo contrário são eles que garantem a segurança da tua família e o normal dia dia da sociedade.
    Quem não deve não tem… Se andasses dentro da lei não usavas estas expressões.
    Em vez de comprares um “Ibiza” e artilhar-lo até ficar sem ponta por onde pegar todo fora lei e xuning, tinhas comprado um M3, Focus RS, Impreza etc… E aí sim tinhas um carro a sério e dentro da lei.

    • Boa tarde! Lamento dizer que a PSP sabia do evento e para alem disso agradecemos a PSP pelo seu trabalho no dia do nosso evento, para alem de o evento estar de acordo com todas as regras e as devidas licenças ! Se não gosta do “Tuning” apenas respeite quem gosta.

  3. Não há nada a lamentar, pelo contrário, é bom sinal… Estava tudo em ordem! Não gosto nem desgosto do tuning… Não gosto é de ir na estrada e a apanhar com o fumo de um qualquer xuning com a repro da treta que quase me obriga a acender os faróis de nevoeiro e me falta o ar!

  4. Manuel Tavares… Como você e um dentro da lei você nunca passou dos 120 ou 80 ou 50. Você anda sempre na lei e um homem com valor sim senhor. Eu para mim na minha maneira de ver a malta pode fazer o que bem entende nus seus carros por isso pagam impostos igual a nós. Só que DPS a PSP ou a GNR e que entende o que fazer com eles. E que eles não andem feitos parvos nas estradas. Para mim e conversa. Tb lhe vou dizer uma coisa gosto MT de ver um Ibiza a fumar. E um Honda bem mexido tb. Comprimentos. Flávio vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
arvores margem rio

Destruição das margens do Rio Nabão (c/ vídeos)

calceteiro

Ninguém quer ser calceteiro em Torres Novas