DestaqueSociedade

Encontro de carros tuning em Tomar

São esperados mais de 150 carros no “Night Meet” organizado pelo grupo Templar Riders, neste sábado, dia 25, das 15 às 24 horas, na pista de Valdonas em Tomar.

Trata-se de um encontro de carros tuning que inclui um “campeonato de raters e corte” às 20 horas. A organização sublinha que é “proibido fazer arranques dentro do recinto”.

Os bilhetes custam 2 euros para quem quiser entrar no recinto com o seu carro ou 1 euro se for de mota e 1 euro para quem entrar sem veículo.

25 9 6750825 4887007130885191995 n

7 comentários

  1. Ora aí está uma oportunidade para as autoridades controlarem os veículos que lá cheguem a circular por meios próprios na via pública , pois são poucos os veículos a injeção que sem uma reprogramação e alteração na linha de escape possam produzir raters… Mas de certeza que haverá muitas mais situações em falta para a circulação na via pública.

  2. VMC vens escrever está sigla e se calhar nem sabes o verdadeiro significado e origem A.C.A.B.(All Cops Are Bastards), esta sigla começou a ser usada por pessoas que sofreram abusos e racismo pela policia em certos países o que não acontece em Portugal, pelo contrário são eles que garantem a segurança da tua família e o normal dia dia da sociedade.
    Quem não deve não tem… Se andasses dentro da lei não usavas estas expressões.
    Em vez de comprares um “Ibiza” e artilhar-lo até ficar sem ponta por onde pegar todo fora lei e xuning, tinhas comprado um M3, Focus RS, Impreza etc… E aí sim tinhas um carro a sério e dentro da lei.

    1. Boa tarde! Lamento dizer que a PSP sabia do evento e para alem disso agradecemos a PSP pelo seu trabalho no dia do nosso evento, para alem de o evento estar de acordo com todas as regras e as devidas licenças ! Se não gosta do “Tuning” apenas respeite quem gosta.

  3. Não há nada a lamentar, pelo contrário, é bom sinal… Estava tudo em ordem! Não gosto nem desgosto do tuning… Não gosto é de ir na estrada e a apanhar com o fumo de um qualquer xuning com a repro da treta que quase me obriga a acender os faróis de nevoeiro e me falta o ar!

  4. Manuel Tavares… Como você e um dentro da lei você nunca passou dos 120 ou 80 ou 50. Você anda sempre na lei e um homem com valor sim senhor. Eu para mim na minha maneira de ver a malta pode fazer o que bem entende nus seus carros por isso pagam impostos igual a nós. Só que DPS a PSP ou a GNR e que entende o que fazer com eles. E que eles não andem feitos parvos nas estradas. Para mim e conversa. Tb lhe vou dizer uma coisa gosto MT de ver um Ibiza a fumar. E um Honda bem mexido tb. Comprimentos. Flávio vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.