SociedadeDestaque

Dois homens apanhados em flagrante a roubar combustível

A PSP de Tomar deteve em flagrante dois homens com 60 e 44 anos que estavam a roubar combustível em Tomar. A detenção aconteceu por volta da 1 da manhã deste sábado, dia 26.

Os suspeitos “foram surpreendidos em flagrante delito quando se encontravam a furtar combustível de outra viatura, tendo sido de imediato detidos, mediante a formalização da denúncia por parte do lesado. Um dos detidos fazia-se transportar em viatura também ela furtada e o outro utilizava um veículo com chapas de matrícula falsas (que não correspondiam à viatura em causa e que haviam sido furtadas)”, refere o comunicado da polícia.

Os indivíduos também tinham na sua posse armas ilegais. Passaram a noite nos calabouços da esquadra de Tomar e foram ouvidos pelo Magistrado do Ministério Público na manhã deste sábado, que decidiu deixá-los ir em liberdade até ao julgamento.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

Da lista de objetos apreendidos pela PSP estão uma arma de fogo modificada, uma shotgun, duas armas brancas, cinco cartuchos de calibre 12GA, três munições de calibre 6,35mm, oito chapas de matrículas furtadas de outros veículos, dois veículos, uma aparafusadora, um gorro, um par de luvas e vários jerricans para transporte de combustível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.