SociedadeDestaque

Despiste de mota fatal para tomarense de 63 anos

- Publicidade -

Por volta das 20h37 desta terça feira, dia 21 de maio, o tomarense Carlos Manuel Mendes Silva despistou-se na mota em que seguia na estrada M535, que liga Peralva, na freguesia de Paialvo, Tomar, a Atalaia, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Foi mais um acidente, desta vez fatal, na chamada “estrada dos patos”, na fronteira entre os dois concelhos.

Ao local do despiste do motociclo deslocaram-se 14 operacionais, sobretudo dos bombeiros de Vila Nova da Barquinha, apoiados por cinco veículos, segundo o Comando Sub-regional do Médio Tejo.

Carlos Silva, natural de Curvaceiras, na freguesia de Paialvo e residente no Entroncamento, tinha 63 anos. Era casado e pai de dois filhos.

O velório está a decorrer na casa mortuária das Curvaceiras. O funeral está marcado para esta sexta feira, dia 24, com missa de corpo presente às 16h00 na capela das Curvaceiras, seguindo depois para o cemitério de Carrazede.

- Publicidade -

À família apresentamos sentidas condolências.

 

Uma estrada perigosa

Os moradores e automobilistas apontam vários problemas nesta estrada (M535, que liga Peralva, na freguesia de Paialvo, Tomar, a Atalaia, no concelho de Vila Nova da Barquinha), sendo certo que do lado de Tomar o estado do pavimento é pior.

As curvas não têm relevé (inclinação) e “empurram” os veículos para fora da estrada. O pavimento está liso sendo pouca a aderência dos pneus. Outro problema é que as raízes das árvores fazem levantar o pavimento tornando perigosa a condução nalguns troços.

a444236452 963407188905203 130385411134649932 n

Outros acidentes registados nesta estrada:

Três jovens feridos em acidentes

Mais um despiste na estrada que liga Peralva a Atalaia

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo