SociedadeDestaque

Despiste aparatoso provoca três feridos

- Patrocínio -

Um veículo ligeiro de passageiros despistou-se na estrada entre Golegã e Entroncamento por volta das 14h30 deste sábado, dia 2 de março.

Apesar do aparato e de a viatura ter capotado, do acidente resultaram apenas três feridos considerados sem gravidade, transportados para o hospital de Abrantes.

No local estiveram 10 operacionais apoiados por cinco viaturas.

Na mesma tarde (15h08) uma colisão envolvendo quatro veículos na Azinhaga, Golegã, provocou dois feridos leves.

Na estrada Nacional 365, entre Entroncamento e Golegã é rara a semana que não haja acidentes, perante a passividade das autarquias por onde a via passa: Entroncamento, Vila Nova da Barquinha e Golegã.

É uma estrada a carecer de uma intervenção urgente com alargamento da faixa de rodagem, criação de bermas e valetas e até uma ciclovia.

O intenso tráfego que regista, nomeadamente de camiões, e o elevado índice de sinistralidade neste troço, justificam uma atenção e maior preocupação por parte das autarquias envolvidas.

acidente IMG 20240302 163719

- Patrocínio -

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo