DestaqueSociedade

Nilton e Carolina Deslandes indignados com caso de violência doméstica no Entroncamento

“Porque razão este indivíduo não está já preso e a levar na boca na prisão?”, perguntou o humorista Nilton no Instagran em relação do caso de violência doméstica ocorrido no Entroncamento e que tem viralizado e chocado as redes sociais…

“Este anormal espancou a namorada, filmou tudo e mandou para os amigos. Os vídeos estão na net. A pergunta é: Srs da Polícia de Segurança Pública estão à espera de quê para o prender?“, questiona.

“O vídeo é demasiado mau para o postar aqui, mas diz muito sobre a política do Facebook e Instagram sobre o que consideram que deve ou não estar na rede. Semana passada postei uma maminha de um homem e foi apagada a foto. Um homem a bater numa mulher e a filmar, que está coberta de sangue, é na boa. Não acontece nada ao vídeo, nem ao FDP que o fez“, acrescentou nas stories.

No Facebook expressou também a sua revolta: “Circula no whatsapp, Facebook e Instagram um vídeo de um camelo (acreditem que tinha tantos outros nomes para lhe chamar) a bater na namorada e a filmar para depois colocar os vídeos na net e mandar para os amigos“.

“Há várias perguntas para fazer, sendo que a primeira e mais óbvia é o porquê de alguém fazer isto?! Mas numa semana em que um pai matou o filho de 3 anos porque a mulher se quis divorciar, já nada faz sentido. Segunda pergunta é porque razão este indivíduo, perdão, camelo, não está já preso e a levar na boca na prisão?“, desabafou.

Por fim, deixa uma terceira pergunta. “Que política tem o Facebook para as suas redes sociais quando apaga tudo o que são fotos de maminhas, mas um camelo a agredir a namorada coberta de sangue e a pedir-lhe que pare, é na boa. Já nada faz sentido“.

A cantora Carolina Deslandes manifestou igualmente a sua revolta com esta caso.

Carolina Deslandes chocada: “Queremos este gajo preso já!”

 

Caso de violência doméstica no Entroncamento gera revolta (c/ vídeo)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nilton (@niltonoproprio)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.