in ,

TomarDrive oferece 50% de desconto ao melhor e mais carenciado aluno das escolas

TomarDrive 00 4013419743906630760 n

Numa iniciativa inédita e louvável, a Escola de Condução TomarDrive, volta a oferecer 50% de desconto na carta de condução de veículos ligeiros ou de motociclos a um aluno de cada uma dos Escolas Secundárias de Tomar – Santa Maria do Olival e Jácome Ratton, bem como da Escola Profissional.

Conforme protocolo assinado há dois anos, cada estabelecimento de ensino indica anualmente qual o aluno contemplado, entre os mais carenciados e com melhores notas escolares.

Para os alunos de todas as escolas, incluindo do Instituto Politécnico de Tomar, bem como para os militares do Regimento de Infantaria 15, a Escola de Condução TomarDrive oferece condições especiais e facilidades de pagamento.

A TomarDrive abriu em junho de 2019, e esteve parada durante cerca de seis meses devido à pandemia. Apesar disso já soma centenas de encartados. Não tem parado de aumentar o número de alunos inscritos e mantêm-se as elevadas taxas de aprovação.

É inédito uma escola de condução dar aulas práticas diariamente até à meia-noite, uma mais-valia para os alunos, uma vez que vai ao encontro do horário pretendido por cada um.

Também o facto de ser a única escola de condução do país onde não há qualquer pagamento em caso de reprovação, além de oferecer a melhor relação qualidade / preço, contribui para uma elevada adesão de alunos e um aumento da confiança.

Os números falam por si e os comentários positivos nas redes sociais comprovam a imagem de confiança e credibilidade da TomarDrive, aliada a uma simbiose perfeita entre alunos e equipa.

Por tudo isto, pode-se dizer que a Escola de Condução TomarDrive veio marcar a diferença e é motivo de orgulho para a cidade.

As instalações situam-se na Estrada do Barreiro, 9B, 2300-442 Tomar, em frente à escola Gualdim Pais. Contactos: , 960 372 610 ou 249 327 025.

 

 

Algumas opiniões dos alunos:

O trabalho feito por toda a equipa da TomarDrive tem vindo a dar frutos dia após dia, noite após noite. Por vezes menos é mais, e é o caso da TomarDrive: dois instrutores de excelência que aos poucos se foram tornando meus amigos, é assim que os vejo. Quando alguma coisa na vida é feita por gosto, o resultado só pode ser fantástico: o trabalho árduo compensa sempre, e esta equipa é a prova viva disso.

Um agradecimento especial ao Rúben pela amizade, por todas as conversas e por todo o companheirismo, ao Amílcar pela sabedoria e por todos os ensinamentos, e à Joana por toda a boa disposição, pela ajuda e pelo apoio dado ao longo desta caminhada.

A equipa da TomarDrive é sem dúvida a melhor do mundo e está de

Parabéns!

Obrigado por tudo, até breve!

Miguel Margato

 

Nunca um texto vai expressar todo o sentimento de agradecimento que tenho para com esta escola.

Conclui uma etapa hoje e não poderia estar mais feliz.

Obrigada pela paciência que tiveram comigo, a força que me transmitiram e a dedicação que meteram em todas as minhas aulas.

Foi um percurso cheio de desafios mas inesquecível graças ao trabalho de todos Ruben Ferreira, Amilcar Ferreira e Joana.

Que o sucesso seja indeterminável.

Fica a lembrança de todos os momentos bons e de uma escola de pessoas especiais

Mariana Marques

 

Obrigada, não só por ser possível isto, mas pela força pela dedicação, pela paciência (foi preciso muita), pelas palavras e acima de tudo por serem as pessoas q são, não tenho palavras para descrever o que sinto, nunca pensei q pudessem ser uma força tão grande, e jamais vou puder agradecer aquilo q fizeram

Estou de coração cheio, e não podia ter escolhido melhor

Escola Condução TomarDrive sem dúvida a melhor, ao Amilcar Ferreira, ao Ruben Ferreira e à Joana por todo o carinho e apoio

Catarina Rodrigues

 

Este post podia ser sobre mim! Sobre o facto de ter tirado a carta. Sobre o facto de finalmente ter tirado a carta Mas não é!! Não é, nem podia ser! Este post tem de ser dedicado à Escola de Condução TomarDrive e à excelente equipa que tem. São pessoas honestas, sinceras e extremamente profissionais! Não podia estar mais feliz por ter tomado a decisão de me inscrever nesta escola. Foi a decisão certa! Trabalham mais de 12 horas por dia para que os alunos possam ter aulas e são a única escola em Portugal em que não se paga taxa de reprovação. Uau!!! A dedicação e o empenho da Joana, Rúben e Sr. Amílcar é de louvar. Agradeço do fundo do , todo o trabalho e horas perdidas de sono por nós e para nós, alunos da TomarDrive! Que tenham todo o sucesso do mundo! Vocês merecem

Ana Rita Bragança

 

Obrigada aos melhores instrutores que até fazem os exames parecerem fácies! Nós esforçamo-nos mas vocês ainda mais.

Obrigada também à joaninha por nos dar conversa e acalmar antes das aulas hahaha

Isis António

 

Finalmente a tão esperada carta de condução! Nem acredito que já cheguei até aqui. Não posso deixar de agradecer à melhor escola de condução do mundo, que se manteve sempre persistente e nunca desistiu deste perigo

Margarida Vicente

 

Um obrigado não chega, tanto pela dedicação como pelo empenho por parte de todos os membros da escola que escolhi para me ajudar nesta etapa tão importante da minha vida que dei hoje por concluída.

Obrigada pela persistência até ao último minuto, guardarei com carinho todo o esforço desempenhado, sem nunca desistirem de mim.

Jéssica Mergulhão

 

Uma grande escola!

Um grande obrigado aos excelentes profissionais da tomar drive!

Mais do que uma escola uma família

Carolina Figueiredo

 

Um grande obrigada por toda a paciência e todo o trabalho dos instrutores para me ajudarem a conseguir alcançar este objetivo. Sem a TomarDrive nada disto seria possível! Obrigada

Catarina Silva

 

Um grande obrigada à Escola de Condução TomarDrive, são uns queridos!!

Mariana Marques

Tomardrive 38244 3694097316840472576 n

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
ipt 2 2070331668698234880 o

Politécnico de Tomar com quase mil novos alunos

nilton

Nilton e Carolina Deslandes indignados com caso de violência doméstica no Entroncamento