SociedadeDestaque

Centro de Assistência Social agrava prejuízos

O ano de 2021 terminou para o Centro de Assistência Social de Tomar com um saldo negativo de 264.182,91 euros, situação que se repete nos últimos anos. Em seis anos, o prejuízo já ultrapassa o milhão de euros.

Por isso, na assembleia geral para aprovação das contas, vários sócios votaram contra, incluindo alguns ex-presidentes e antigos funcionários da instituição.

A atual direção presidida por Pedro Marques tem tomado algumas medidas de gestão que são alvo de críticas. A substituição de todas as chefias, que resultou em alguns processos em tribunal, implicou o pagamento de indemnizações de dezenas de milhares de euros. Há ainda alguns técnicos com baixa médica.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

“O ano de 2021 foi ainda um ano de grande instabilidade económico-financeira devido à pandemia COVID-19, que motivou um aumento de gastos e de constrangimentos que tivemos de superar a fim de conseguir manter um padrão de qualidade elevado nos serviços prestados aos nossos utentes/clientes, que contribuíram negativamente nos das nossas contas”, justifica a direção do CAST.

 

Relatório de contas 2021 do CAST

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.