in ,

Casa do Concelho em passeio Todo o Terreno

No dia 12 de outubro realizou-se a 3ª edição do Passeio Todo o Terreno Turístico da Casa do  Concelho de Tomar que registou a participação de 17 veículos percorrendo cerca de 70 quilómetros pelas freguesias de Tomar, Madalena  e Beselga, Paialvo, S. Pedro, e Serra e Junceira.

Os participantes juntaram-se de manhã no café Paraíso e daqui partiram pela estrada do Convento de Cristo, Pegões, Brasões, Cem Soldos,  igreja da Madalena, Delongo, Curvaceiras e Asseiceira. Aqui houve visita à cerâmica de José Miguel com demonstração da tradição de fabricação de talhas e outros motivos  cerâmicos, com participação do oleiro João Pinto da Costa.

A comitiva prosseguiu até ao Grou, Linhaceira, Portela e almoço  pic-nic trazido pelos participantes na quinta do Falcão, espaço cedido pelo cavaleiro Rui Salvador.

Da parte da tarde o passeio continuou por terras de Castelo do Bode, Vale do Roxo, chegada a Pai de Aviz, onde foi servido um lanche na Adega Costa do Sobral. Aqui houve a distribuição de lembranças aos participantes.

Segundo a organização, foi “um convívio salutar de amizade entre Tomarenses e amigos”.

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Feira de Santa Iria em fase de montagem

De 273 candidatos só oito admitidos num concurso do Centro hospitalar