in ,

Cantor de Santarém faz furor no Got Talent Portugal (c/ vídeo)

Chama-se Miguel Barbosa, é de Santarém, e passou à fase seguinte do Got Talent Portugal. Na última emissão do programa da RTP, Miguel Barbosa interpretou o tema “Whole Lotta Love” dos Led Led Zeppelin. Do júri – Sofia Escobar, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Manuel Moura dos Santos – recebeu apenas nota negativa deste último jurado.

Como curiosidade refira-se o facto de ter sido a filha adolescente de Miguel que “obrigou” o pai a inscrever-se no concurso de talentos da RTP.

Natural de Santarém, Miguel Barbosa tem 39 anos e canta profissionalmente há 12. Considera-se um artista completo, versátil e autodidata. O estilo musical de que gosta mais é rock e talvez daí venha também o gosto por motas. O objetivo no Got Talent Portugal é poder mostrar aquilo que mais gosta de fazer, cantar, e também deixar a sua filha Adriana orgulhosa. A sua inspiração é a banda Whitesnake e, claro, a filha.

A sua última interpretação pode ser vista aqui

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Já tinha ouvido o Miguel Barbosa cantar restaurante Varanda Do Parque em Santarém e garantu-vos nao virão nada ele canta de arrepia e espetacular parabéns Miguel bjokas da funcionária Ana da Cafetaria Varanda Do Parque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Petmaxi inaugurada há cinco anos

Quinta bar reabre 10 anos depois