in ,

Camara paga cerca de 88 mil euros por seis outdoors

A23 atalaia

A câmara de Tomar contratou a empresa Gold Digger, Lda, com sede no Estoril, para fornecer “serviços de conceção e produção de outdoors (12x4m) para divulgação de eventos culturais e de índole turística”.

O contrato tem a duração de um ano e implica um investimento de 71.490 euros + IVA, o que totaliza quase 88 mil euros.

Os seis outdoors estão a ser colocados no IC9 (sentido Fátima – Tomar), na A13 (sentido Coimbra – Tomar), na A23 (sentido Nascente – Poente e Ponte-Nascente) e na A1 (sentido Sul-Norte e Norte-Sul).

Vão servir para divulgar a Festa dos Tabuleiros, Festival Bons Sons, Festival Estátuas Vivas, bem como a imagem institucional de divulgação do concelho de Tomar.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Tanto dinheiro para promover o quê?
    Falta de sinalização turística? Falta de estacionamento? Falta de organização? Falta de limpeza? Falta de vergonha na cara?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
escolas

Calvinos e Torre: duas escolas, duas realidades distintas

5 6 25 3147735068282191872 n

Jantar de finalistas na escola Gualdim Pais