
- Patrocínio -
A câmara de Tomar contratou a empresa Gold Digger, Lda, com sede no Estoril, para fornecer “serviços de conceção e produção de outdoors (12x4m) para divulgação de eventos culturais e de índole turística”.
O contrato tem a duração de um ano e implica um investimento de 71.490 euros + IVA, o que totaliza quase 88 mil euros.
Os seis outdoors estão a ser colocados no IC9 (sentido Fátima – Tomar), na A13 (sentido Coimbra – Tomar), na A23 (sentido Nascente – Poente e Ponte-Nascente) e na A1 (sentido Sul-Norte e Norte-Sul).
Vão servir para divulgar a Festa dos Tabuleiros, Festival Bons Sons, Festival Estátuas Vivas, bem como a imagem institucional de divulgação do concelho de Tomar.
Tanto dinheiro para promover o quê?
Falta de sinalização turística? Falta de estacionamento? Falta de organização? Falta de limpeza? Falta de vergonha na cara?