in ,

Café da Nabância assaltado

nabancia cafe IMG 20210726 094648

Na última noite o café da Nabância em Tomar foi assaltado. Eram cerca de 4 horas quando se ouviu um estrondo naquela zona residencial. Com uma pedra, os larápios, dois, partiram os vidros da porta e entraram no estabelecimento.

Mesmo com o alarme a tocar, ainda tiveram tempo de levar algumas raspadinhas, o dinheiro que estava na caixa registadora e na caixa dos jogos e duas máquinas de vending, uma de frutos secos e outra de batatas fritas. Estima-se um prejuízo de algumas centenas de euros.

Um morador ainda chegou a ver os assaltantes que se puseram em fuga com a ajuda de um cúmplice que os esperava de carro na rua. Telefonou a alertar a polícia mas até agora não foram apanhados.

Pelas contas de Francisco Silva, sócio-gerente que trabalha no café da Nabância há 35 anos, este já é o 14º assalto.

A PSP esteve no local a recolher indícios para a investigação.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Quanto a roubos nada a fazer, mas quanto a este tipo de furtos já é negligência do proprietário se for o 14.º furto deste género.
    É que ainda por cima este é daqueles casos em que nem se presta a entrarem com uma viatura por ali a dentro como fazem em outros lados. Alguém devia aprender e melhorar a sua segurança a sério… não basta o alarme de intrusão como se vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
IMG 20210704 084231

A foto é nossa, o comentário é seu

arvores IMG 20210725 092318

Quase metade das árvores da av. D. Nuno Álvares Pereira secaram