SociedadeDestaque

Bombeira que sofreu queimaduras já regressou a casa

Mais de um mês depois do incêndio em Montes, Olalhas (Tomar), Carla Rodrigues, bombeira de Vila Nova da Barquinha, que sofreu graves queimaduras durante o combate às chamas, já saiu do hospital e regressou a casa.

Foi no dia 14 de agosto que a bombeira de 45 anos sofreu queimaduras que a obrigaram a um prolongado internamento e a uma cirurgia na unidade de queimados do hospital de São José em Lisboa.

No dia 19 de setembro regressou a casa, não sem antes ser recebida com emoção no quartel dos bombeiros de Vila Nova da Barquinha.

drive banner horarios

Os tratamentos às queimaduras vão continuar a ser feitos em casa com o apoio da Associação Humanitária até Carla se encontrar completamente recuperada, para assim poder voltar a desempenhar as suas funções na segunda Equipa de Intervenção Permanente.

Os bombeiros da Barquinha chamam à atenção de que “as missões de socorro envolvem riscos que exigem meios de combate e de proteção adequados, formação constante e atenção aos procedimentos estabelecidos para o combate aos incêndios florestais, cada vez mais violentos e extensos na duração”.

Bombeira acidentada regressa a casa

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo