SociedadeDestaque

Aluna brasileira de 11 anos agredida em escola do Entroncamento

- Publicidade -

Uma aluna brasileira da escola EB 2,3 Dr. Ruy D’Andrade, no Entroncamento, foi agredida por colegas no interior da escola, na sexta feira, dia 4 de fevereiro.

Segundo o Jornal de Notícias, que cita declarações da mãe, Antónia Melo, a menina de 11 anos é vítima de bullying já há alguns meses.

Após o recente caso de agressões, em que Madu sofreu estaladas, socos e pontapés, a mãe apresentou queixa na esquadra da PSP. A família vive desde 2018 no Entroncamento.

O JN publica um vídeo das agressões e refere uma reunião entre as mães das meninas envolvidas e a direção da escola.

Aluna de 11 anos agredida e filmada por colegas de escola no Entroncamento

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Simplesmente vergonhoso, a juventude de hoje não tem regras, respeito e educação.
    São na grande maioria, autênticos selvagens!
    A culpa não é da sociedade, não me venham com tretas, porque há jovens bem formados com bons valores cujos pais os sabem educar.
    Quando jovens desta idade agridem outros a imagem que passa é:
    Os filhos são o espelho dos pais, algo não vai bem em casa destes jovens agressores. Os que filmaram e nada fizeram para impedir esta vergonhosa conduta, são da mesma índole daquela jovem que mais parece viver na era das cavernas. Os pais destes jovens, simplesmente demitiram-se do papel que lhes compete, que é educar. Isto revela uma profunda incompetência destes pais incapazes…

  2. Além de ser uma situação vergonhosa para a nossa sociedade e mostrando a falta de valores dos jovens, o título da notícia pode ser considerado “bully”, pois refere aluna brasileira, não importa qual a nacionalidade, a aluna foi vítima, tem de ser ajudada, não tem de ser ostracizada pela sua nacionalidade.
    Por isso, sr José Gaio, tenha mais atenção aos títulos das notícias que pública, nem tudo por ser clickbait.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo