Economia

Saiba tudo sobre Kanagawa

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas de todos os que planeiam mudar-se para o Japão no futuro, este artigo visa trazer informações e curiosidades sobre a região de Kanagawa, uma das 47 prefeituras que atualmente compõem o território do Japão.

Dessa forma, para saber o essencial sobre esta região, basta conferir os tópicos abaixo, onde abordamos temas que facilitarão a sua decisão na hora de escolher qual o lugar perfeito para morar, pesquisando por moradias com a nossa ajuda ao pesquisar por uma imobiliária Kawasaki, Fujisawa e inúmeras outras cidades desta área.

Curiosidades sobre Kanagawa

A prefeitura de Kanagawa ocupa atualmente o lugar de segunda prefeitura mais populosa de todo o território japonês, destacando-se entre as 47 existentes, contando com um total de 9 milhões de cidadãos e 3.800 habitantes por quilómetro quadrado.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

A cidade de Yokohama é considerada a maior entre todasas  que compõem a prefeitura de Kanagawa, sendo acompanhada por Kawasaki, Sagamihara e Fujisawa, que recebem anualmente uma grande quantidade de imigrantes e turistas.

História de Kanagawa

A prefeitura de Kanagawa conta com diversos sítios arqueológicos, os quais indicam que a região já possuía habitantes deste o período de 400 A.C. Além disso, estudos indicam que, durante a época das dinastias japonesas, a área possuía uma pequena quantidade de habitantes, representando o oposto de como é a região atualmente.

A história de Kanagawa também é marcada por uma explosão de lava do vulcão Hakone, que se localiza nesta região. A sua explosão, que data de há cerca de 3 mil anos, resultou no que é hoje conhecido como Lago Ashi, um dos maiores pontos turísticos de toda a prefeitura de Kanagawa.

Turismo em Kanagawa

Considerado um dos locais mais atrativos para os visitantes, o chamado Lago Ashi tornou-se mundialmente famoso por garantir aos seus turistas fontes termais e uma bela vista do monte Fuji. Além disso, os turistas que decidem visitar este local geralmente optam por realizar passeios ao longo do lago, através de balsas e barcos de lazer.

A prefeitura de Kanagawa ainda possui um dos festivais mais belos de todo o Japão, conhecido como Festival de Fogos de Artifício de Ota. O evento tem por palco a cidade de Ota e acontece todos os anos a 15 de agosto, data que marca o final da 2ª Guerra Mundial no Japão.

A explosão do fogo de artificio ocorre na área em que se localizada o Rio Tama, um dos mais importantes rios do país. No total, todos os anos, são utilizados 5 mil artefactos de fogo de artifício, que geram uma linda harmonia de cores a ser observada por todos os moradores e turistas.

Por fim, Kanagawa ainda possui muitos templos budistas espalhados ao longo do seu território e, assim como é comum em grande parte do Japão, santuários xintoístas também marcam pontos de interesse tanto para residentes do local como para visitantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo