PolíticaDestaque

Tiago Carrão confirma candidatura à liderança do PSD Tomar

- Publicidade -

O atual vice-presidente do PSD Tomar e vereador, Tiago Carrão, confirmou hoje a sua candidatura a presidente da Comissão Política de Secção, cujas eleições estão marcadas para dia 26 de novembro. Confirma-se desta forma aquilo que tínhamos anunciado no dia 1.

Numa declaração enviada hoje à imprensa, Tiago Carrão assume que se candidata “com sentido de missão, consciente da responsabilidade” a que se propõe. “Trabalharei para fazer do PSD um partido ainda mais forte, com energia e dinâmica renovadas, com as soluções e os projetos que o nosso concelho precisa para romper com a estagnação em que vive”, anuncia.

O candidato iniciou-se na vida política na JSD, chegando a dirigir a estrutura concelhia e distrital. No PSD é atualmente vice-presidente tendo Lurdes Ferromau como presidente.

Foi candidato à Junta de Freguesia urbana mas perdeu para o candidato do PS, Augusto Barros. Integra a Assembleia de Freguesia de S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais e é vereador na câmara.

Empresário e engenheiro informático, Tiago Carrão completa 35 anos no dia 4 de novembro, é casado com a arquiteta paisagista Catarina Ferreira Carrão e foi pai de um menino, Francisco, no dia 9 de agosto.

- Publicidade -

No comunicado e no vídeo, o candidato fala num “grande desafio. Pelo PSD. Mas acima de tudo, por Tomar”, sublinhando o amor que tem pela sua terra.

Promete fazer em breve uma apresentação pública onde vai dar a conhecer a sua equipa, sendo que está confirmada Lurdes Ferromau Fernandes como candidata a presidente da Mesa da Assembleia de Militantes.

“A escolha que o nosso partido fará no dia 26 de novembro é determinante para o sucesso da preparação das próximas eleições autárquicas. É por isso, caros militantes do PSD, que peço o vosso apoio para liderar o nosso partido. Com a certeza de que juntos conquistaremos a confiança dos tomarenses”, apela o candidato.

No atual cenário político em Tomar, perspetiva-se um confronto entre Tiago Carrão (PSD) e Hugo Cristóvão (PS) nas eleições autárquicas de 2025.

 

Nota: numa postura discriminatória, o PS é o único partido em Tomar que não envia informações nem comunicados para “Tomar na Rede”, à semelhança do que faz a câmara.

Já marcadas as eleições no PSD Tomar

- Publicidade -

8 comentários

  1. Sem duvida vergonhoso o que o PSD tem feito em Tomar, apresentar candidatos e associados da treta á espera que o delfim tenha mais ou menois idade pra subir ao trono e Tomar pode esperar, vamos vêr se agora ao menos limpam aquilo de uma vêz por todas, Tomar merece e têm melhor.

  2. Poderá ser um bom candidato à Câmara, mas terá de se rodear de pessoas competentes.
    E não como vem sendo hábito nos partidos, onde apenas interessa é dar “tacho” aos amigos….. ou seja captar pessoas independentes e fora do partido que realmente queiram fazer algo por Tomar

  3. Este PSD do sr. Carrão é igual ao da dona Lurdes e a continuação do do sr. Paiva com quem começou a desgraça tomarense. Não haja esperança de o progresso chegar a Tomar pela mão do PSD. Chama-se progresso atrair população e não perde-la, desenvolver a economia para além da hotelaria, reforçar serviços públicos e não esvaziá-los.

  4. Muito bem. Costuma dizer-se que quem sai aos seus…! É por causa desse velho ditado perspectiva-se para Tomar um futuro risonho…perdão, bisonho!!!

    1. Continuar o trabalho do Pai!?
      Qual foi esse trabalho!? Estar salvo erro 2 anos a receber um vencimento como o Presidente da Câmara onde apenas se limitou a gerir o dia a dia e a deixar um legado de dívida e desorganização ao seu sucessor, a Sra. Anabela Freitas.
      Arrisco-me a dizer que juntamente com o Sr. que lhe antecedeu, foram os dois, os que pior exerceram a função como presidente de Câmara em Tomar no pós 25 de Abril de 1974.
      Tomar merece muito melhor.
      Chega de tão maltratar o concelho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo