PolíticaDestaque

Já marcadas as eleições no PSD Tomar

- Publicidade -

Estão marcadas para dia 26 de novembro as eleições para a Comissão Política de Secção do PSD Tomar, bem como para a Mesa da Assembleia de Secção. Ao mesmo tempo decorrem as eleições para a estrutura distrital.

Nesta altura há um dirigente e autarca que é apontado como potencial candidato à liderança do PSD Tomar, sucedendo no cargo a Lurdes Ferromau. Trata-se do atual vice-presidente da concelhia e vereador, Tiago Carrão.

As listas têm de ser entregues até dia 23.

Empresário e engenheiro informático, Tiago Carrão completa 35 anos no dia 4 de novembro, é casado com a arquiteta paisagista Catarina Ferreira Carrão e foi pai de um menino, Francisco, no dia 9 de agosto.

Para a Comissão Política Distrital do PSD já se sabe que há duas listas em confronto, uma encabeçada pelo atual líder e deputado, João Moura, de Ourém, e outra por Jorge Gaspar, jurista, do Cartaxo.

- Publicidade -

A votação decorre entre as 15 e as 20 horas.

psd 89

 

- Publicidade -

3 comentários

  1. Para Tomar o crivo terá que ser muito apertado ,a ponto de só passar um ou dois !
    Já para Santarém porque não avançou o Dr. João Tenreiro ?

  2. Uma boa oportunidade para o PSD fazer uma limpeza em Tomar, pois os actuais representantes no Município/Assembleia Municipal defendem sim, o tacho deles, e não os eleitores do concelho de Tomar….
    Corram com esta gente para a rua

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo