PolíticaDestaque

Técnica de desporto na câmara de Tomar é cabeça de lista do PAN

Mónica Silva, técnica superior de desporto na câmara de Tomar, é a cabeça de lista do PAN pelo distrito de Santarém às eleições legislativas de 30 de janeiro.

Membro da Comissão Política Distrital do Distrito de Santarém do PAN, Mónica nasceu em Lisboa, cresceu em Tomar, tem 45 anos, é casada e tem uma filha com 16 anos. É licenciada em Ciências do Desporto e Mestre em Gestão do Desporto, pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Numa nota de imprensa, o PAN explica que Mónica Silva filiou-se no partido por se identificar com o seu ideário assente nos “fortes princípios, crenças e valores”.

Atualmente pertence à Comissão Política Distrital do PAN Santarém e ocupou o segundo lugar na candidatura do PAN, à Câmara e à Assembleia Municipal de Santarém nas Eleições Autárquicas 2021.

Em 2º lugar na lista do PAN surge o nome de Pedro Machado, que foi cabeça de lista na candidatura por Santarém às Eleições Legislativas 2019 e tem provas dadas na luta pela causa animal e ambiental, não só no concelho de Ourém onde reside, mas também no distrito de Santarém e a nível nacional.

 

1 comentário

  1. Gosto muito desta gente.
    Não é difícil identificarmo-nos com os seus ideários. Basta, digamos assim, sermos minimamente civilizados.
    Eles expressam uma tomada de consciência humana de demarcação da cultura de brutalidade e de grunhês que nos trouxe até aqui.
    Estes amigos têm ainda outra característica: são gente de verticalidade, valores e coragem. Coragem para vir a terreno defender valores que sabem que são ainda minoritários.
    É difícil não gostar deles.
    Quanto ao partido, tudo normal. Lá terá os seus problemas internos, como parecer que todos os outros têm, e espero bem que cresçam.
    Fazem muita falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.