Política

Rita Rosado é a candidata da CDU em Paialvo

Rita Rosado Silva, 47 anos, psicóloga do centro de formação profissional de Tomar, é a candidata da CDU na freguesia de Paialvo nas próximas eleições autárquicas.

A apresentação decorreu no sábado em frente à sede da junta, em Carrazede, numa freguesia que foi gerida pela CDU durante vários mandatos.

Além da candidata, intervieram Custódio Ferreira, ex-presidente da junta e Paulo Macedo, candidato da CDU à câmara de Tomar.

tomardrive banner728x145 7h 24h agosto 2021

Mestre em Ciências da Educação, Rita Rosado é técnica na função pública há 21 anos, 10 dos quais em Tomar, onde toca trompa na banda da sociedade Nabantina. É vogal pela CDU na assembleia de Paialvo desde 2017, freguesia onde reside desde 2013.

Segundo o comunicado oficial, Rita “tem tido uma intervenção ativa, juntamente com outros elementos da CDU, dando voz a muitas das preocupações e interesses dos Paialvenses e conduzindo a que a CDU e o seu projeto autárquico continuem a demonstrar serem indispensáveis na Freguesia de Paialvo”.

“A CDU em Tomar apresenta-se nas próximas eleições autárquicas de 2021 a esta Junta de Freguesia, sempre em proximidade com as populações e com projetos mobilizadores, credíveis e ambiciosos que vão ao encontro dos anseios dos eleitores”, acrescenta o mesmo comunicado.

 

Nota: Não temos divulgado os candidatos e as iniciativas do PS porque é a única força política que não envia qualquer informação ou convite para “Tomar na Rede”, à semelhança do que faz a câmara de Tomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.