in

Paulo Mendes é o candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal

paulo mendes 98256391508856956 o

Paulo Mendes, professor de 56 anos, é o candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Tomar, anunciou hoje o partido. É o segundo nome anunciado para as listas do BE, sendo que o primeiro foi Luís Santos como candidato à câmara.

Paulo Alexandre Martins Mendes foi membro da comissão coordenadora distrital de Santarém do BE entre 2009 e 2013, período em que integrou a Assembleia Municipal, e foi mandatário da candidatura do Bloco de Esquerda nas últimas eleições autárquicas.

Segundo o partido, “Paulo Mendes conhece bem a comunidade de Tomar, os problemas e as potencialidades do Concelho, acreditando-se que uma vez mais, dará um bom contributo à gestão autárquica, com o empenho e a competência que lhe reconhecem os seus proponentes”.

É professor de história na escola secundária Santa Maria do Olival, em Tomar. É casado e tem uma filha em idade escolar.

Luís Santos de novo candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Tomar

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Faltava o bloco.
    O ensino em Portugal é o que se sabe: uma porcaria. Chamam-lhe escola inclusiva e muitas outras tretas que tais. Mas quando a gente aprofunda um bocadinho mais e constata que senhores professores como este candidato têm como ideário os ensinamentos da “universidade de verão” do Bloco de Esquerda, do mesmo passo que se persegue a iniciativa privada no ensino e a liberdade de ensinar e aprender, percebemos bem que não há mesmo saída para o marasmo de obscurantismo em que, na esteira de Salazar, esta gente nos meteu.
    Tirando aquelas coisas dos tachos, dos compadrios e das influências para beneficiar os membros das máquinas partidárias, nunca se percebeu bem a razão de as candidaturas autárquicas serem socialistas, social-democratas, comunistas ou lá o que forem. Agora “bloco de esquerda”? Em que é que uma rotunda “bloco” pode diferir das outras?
    Mas se, como diz o partido, “conhece bem a comunidade de Tomar, os problemas e as potencialidades do Concelho”, porque é que não diz cá prá gente o que é que em concreto conhece, só prá gente ficar a saber se o que pensa que conhece bate certo como que sabemos ser a realidade.
    Mas tenha cuidado, ó prof.. é que ainda temos presente que, aqui há uns anitos, uns putos do secundário, a brincar a brincar, arranjaram uma candidatura e puseram o bloco a um canto. Foram as autérquicas mais interessantes que me lembre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
termo de payalvo 5755088810354409472 n

Evento “Termo de Payalvo” de novo cancelado

Almeirim 4 1 690 400

Almeirim: presidente da câmara ameaça vândalos com “verdasca de marmeleiro”