PolíticaDestaque

Comunicação social não foi convidada para a tomada de posse do provedor do munícipe

- Publicidade -

Os órgãos de comunicação social local e regional não foram convidados para a tomada de posse do provedor do munícipe de Tomar, realizada nesta segunda feira, dia 19.

Apenas a rádio oficial marcou presença, tal como alguns presidentes de junta.

10 anos depois da promessa de criação do provedor do munícipe, a gestão socialista dá posse a José Pereira (PS) como o primeiro provedor do munícipe em Tomar, numa cerimónia discreta.

José Pereira foi presidente da assembleia municipal entre 2013 e 2021.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

10 comentários

  1. Tem explicação. Não se trata dum acto público mas sim duma festa tribal, neste caso da tribo PS. Quem pensar que o rapaz vai trabalhar em prol do cidadão, desengane-se.

  2. Acho muito bem, o regulamento só prevê para a tomada de posse do Provedor do Munícipe, a presença do Presidente da Assembleia Municipal e da Presidente da Câmara.. Essa reparo é um não assunto.

    1. É um triste. Passa a vida à porta da loja da mãe a ver os carros a passar. Não se lhe conhece obra nem intervenção em qualquer coisa de utilidade pública.

  3. no site da rádio hertz esta um video do acontecimento…..bem isto e mais um tacho assim os eleitos camarários dao a ideia que estao preocupados com a cidade….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo