DestaquePolítica

CDU apresenta primeiros candidatos às juntas de freguesia

Anabela Mota para a junta urbana e Francisco Santos para a junta de Carregueiros, são os primeiros candidatos da CDU às juntas de freguesia do concelho de Tomar.

Esta força política refere que se apresenta “sempre em proximidade com as populações e com projetos mobilizadores, credíveis e ambiciosos que vão ao encontro dos anseios dos eleitores”.

Anabela de Jesus Ribeiro França Mota, 56 anos, docente de Educação Especial, é a candidata à junta de freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais, autarquia onde já faz parte da Assembleia de Freguesia. É representante da Educação na CPCJ de Tomar, Coordenadora da Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Tomar e Membro da Direção Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Francisco José Godinho Santos, 53 anos, carteiro de profissão, é o candidato à junta de freguesia de Carregueiros. “Chico Santos”, como é conhecido, está há vários anos ligados ao associativismo, tendo sido presidente do Centro Recreativo e Cultural da Freguesia de Carregueiros e atualmente presidente da assembleia geral e atual Juiz da Confraria do Divino Espírito Santo de S. Miguel de Carregueiros. Já integra a Assembleia de Freguesia de Carregueiros pela CDU.

“Trabalho, honestidade e competência” é o slogan da CDU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.