NecrologiaDestaque

Comerciante Arlindo Vieira vai a sepultar nesta quarta feira

- Publicidade -

Já estão marcadas as cerimónias fúnebres do comerciante Arlindo Vieira, dono da Casa dos Cafés “Tradição Intacta”, em Tomar, que, aos 76 anos, foi encontrado morto em sua casa, no sábado, dia 5.

Nesta quarta feira, dia 9, pelas 15h00, inicia-se o velório na igreja paroquial das Moreiras Grandes, onde às 17h00 é celebrada missa de corpo presente, seguindo para o cemitério de Casais de Igreja onde será sepultado.

Arlindo Tomás Gonçalves Vieira era diabético e nos últimos meses surgiram-lhe outros problemas de saúde.

Familiares e vizinhos estranharam “Tónito”, como era conhecido, não atender o telemóvel e o seu carro estar à porta de casa, nas Moreiras Grandes, concelho de Torres Novas, onde residia. Arrombaram a porta e encontraram o corpo caído no quarto.

Nos anos 80 Arlindo Vieira geria um mini-mercado e o café Pepe, na praça da República. Depois mudou-se para a cave do Centro Comercial Templários onde abriu a Casa dos Cafés “Tradição Intacta”, que desde 2013 tinha instalações na rua de S. João, nº 48, com a mesma marca. Os clientes recordam a simpatia e o sorriso com que eram sempre recebidos naquela casa, onde era possível comprar todo o tipo de café em grão ou moído, garrafeira e pastelaria.

- Publicidade -

“Era uma simpatia de senhor um vizinho maravilhoso”, “Uma alma das mais puras que conheci…”, “um homem que tanto sofreu a vida toda, mas sempre continuou, agarrou-se a Deus e era um dos homens mais devotos que conheço…” lê-se em alguns comentários no Facebook.

Divorciado, Arlindo Vieira deixa uma filha e um neto, família a quem apresentamos sentidas condolências.

363446315 800271641885426 1009330523330284976 n

Comerciante de Tomar encontrado morto em casa

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo